Post de samuel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O técnico e fraco mesmo amigo. Mas, falar que com outro técnico seriamos líder.. ACORDA PRA REALIDADE! Guilherme, Rodriguinho, Yago, Balbuena (tá jogando nada faz tempo e ninguém fala nada), Giovanni, Romero, Rildo. PIADA TODOS ELES.

Em citação ao post:

Essa diretoria é louca´arrumou esse Cristóvão porque dizem que o cara é gente boa, no inferno da cheio de gente boa. Se tivéssemos um técnico mais ou menos já seriamos líder mesmo com um time fraco, porque também não tem nenhum time bom, tá nivelado por baixo. Se esse CB não cair hoje pode preparar pra mais sofrimento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X