x
Fórum do Corinthians

É hora de dar tchau - CB

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de The

Ranking: 1.755º

The 2.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 18:01
Por The Mighty (@thepowerfulmighty)

Cristóvão Borges

De onde surgiu esse cara que nunca deveria ser chamado de técnico de futebol? Ele não sabe o que é ser treinador de um time, muito menos um time como o Corinthians.

Devería eu fazer um abaixo-assinado pra tirar ele, se não for demitido até amanhã?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.816º

Charles 2.077 posts

@charleskk em 27/08/2016 às 18:52

Burro? é burro demais...é da família do equus asinus, podem ser ora jumentos, ora burro, mula, jegue, asno são altamente capacitados graças ao formidavel equilibrio, conseguindo andar por caminhos extremamente íngremes e tem como característica principal a forte personalidade exigindo muita perseverança e trabalho especifico para serem domados.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 27/08/2016 às 18:47

Anota aí. Ele vai ser demitido quando for eliminado da Copa do Brasil, perdendo a invencibilidade na Arena.

Foto do perfil de Leoo Solar

Ranking: 8.687º

Leoo 271 posts

@leoo.solar em 27/08/2016 às 18:31

Não aguento mais ver ele como treinador

Foto do perfil de Claudia Eliseu

Claudia 12 posts

@claudia.eliseu em 27/08/2016 às 18:17

Essa diretoria é louca´arrumou esse Cristóvão porque dizem que o cara é gente boa, no inferno da cheio de gente boa. Se tivéssemos um técnico mais ou menos já seriamos líder mesmo com um time fraco, porque também não tem nenhum time bom, tá nivelado por baixo. Se esse CB não cair hoje pode preparar pra mais sofrimento.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 27/08/2016 às 18:11

Criticar o técnico em um jogo que o time jogou com um a menos quase o jogo inteiro? ! Não to falando que o Cristóvão é o melhor técnico, to falando que a derrota de hoje vai 100% na conta do Balbuena.

Foto do perfil de Leandro Dos Santos

Ranking: 6.127º

Leandro 481 posts

@apia493 em 27/08/2016 às 18:09

é hora? Passou da hora...!

Foto do perfil de Perdigão O Mito

Ranking: 5.873º

Perdigão 513 posts

@leandro.silva98 em 27/08/2016 às 18:08

Nem deveriam ter contratado esse cara mas agora que a cagada tá feita pelo menos limpem, mandem embora essa merda

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 27/08/2016 às 18:05

Pq será que o Cristóvão não estava conseguindo emprego nem em time de Série B?