Post de Perdigão no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nem deveriam ter contratado esse cara mas agora que a cagada tá feita pelo menos limpem, mandem embora essa merda

Em resposta ao tópico: "É hora de dar tchau - CB"

Cristóvão Borges

De onde surgiu esse cara que nunca deveria ser chamado de técnico de futebol? Ele não sabe o que é ser treinador de um time, muito menos um time como o Corinthians.

Devería eu fazer um abaixo-assinado pra tirar ele, se não for demitido até amanhã?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X