Guilherme Albuquerque
Criticar o técnico em um jogo que o time jogou com um a menos quase o jogo inteiro? ! Não to falando que o Cristóvão é o melhor técnico, to falando que a derrota de hoje vai 100% na conta do Balbuena.
em Análise dos jogos > É hora de dar tchau - CB
Em resposta ao tópico:
Cristóvão Borges
De onde surgiu esse cara que nunca deveria ser chamado de técnico de futebol? Ele não sabe o que é ser treinador de um time, muito menos um time como o Corinthians.
Devería eu fazer um abaixo-assinado pra tirar ele, se não for demitido até amanhã?





