The Mighty
Cara, para. Não defenda a culpa dele na derrota de hoje. Antes do Balbuena ser expulso, o time estava perdido em campo mano... Já dava pra saber que a vitória não sairia. A ponte não fez mais porque não quis. Jogadores foram contratados e não entram nem no segundo tempo e os que estão com oportunidade não conseguem se desenvolver porque eles não estão nas posições certas.
em Análise dos jogos > É hora de dar tchau - CB
Em citação ao post:
Criticar o técnico em um jogo que o time jogou com um a menos quase o jogo inteiro? ! Não to falando que o Cristóvão é o melhor técnico, to falando que a derrota de hoje vai 100% na conta do Balbuena.