Post de Eleonora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eleonora Fernandes
Bom em primeiro lugar a culpa dos fracassos começa pelo presidente que vendeu nossos melhores jogadores e trouxe jogadores de várzea, depois um treinador também de várzea, estão jogando o nome do Corinthians na lama. FORA ROBERTO DE ANDRADE você não serve para ser o presidente do nosso grande Timão.



