Post de Eleonora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom em primeiro lugar a culpa dos fracassos começa pelo presidente que vendeu nossos melhores jogadores e trouxe jogadores de várzea, depois um treinador também de várzea, estão jogando o nome do Corinthians na lama. FORA ROBERTO DE ANDRADE você não serve para ser o presidente do nosso grande Timão.

Em resposta ao tópico: "Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!"

Já era carta marcada, isso tudo.

Eu fiz um tópico logo na chegada dele.

Coloquei.

Cristóvão não aguenta 5 derrotas.

Falta 1.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X