Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não defendo o Cristóvão, mas ele é fraco e todos sabiam antes de contrata-lo.

Não fomos consultados mas ele veio mesmo assim.

Porém quero ressaltar que a culpa principal é de quem trouxe um cara sabendo que ele era fraco. E o pior: pq trouxeram um cara fraco? Só pode ser com alguma má intenção de intervir no trabalho dele, manipula-lo e ainda usa-lo como bode expiatório quando tudo desse errado.

Pense nisso.

Em citação ao post:

Essa mani de falar que Cristóvão não tem culpa, independente do time que ele tem nas mãos, ele tem que ao menos fazer o básico de um treinador e nem isso ele consegue.

Só estamos la em cima porque no início o time continuou no estilo do Tite, compacto, defesa forte, ele implantou o estilo dele e acabou com o time..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X