x
Fórum do Corinthians

Rafael oliveira ESPN

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 3.295º

Fiel 1.098 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 18:34
Por Fiel Escudero (@zelucas12)

Pra mim esse cara é o cara mais lucido e verdadeiro da TV esportiva, estava assistindo ao bate bola e ele fez uma analise muito correta da atual situação...

Não da pra perder vários jogares perder técnico comissão técnica até faxineiro do CT estamos perdendo e continuar vencendo todas, Cristóvão não tem culpa de estar no Corinthians se temos que culpar alguém é essa diretoria omissa que abre as pernas pra qualquer um, e não deixa nossa situação transparente..

Enfim esse ano é fazer os 45 pontos e pensar no ano que vem com um planejamento decente sem esses bandidos tomando conta do nosso Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.055º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 27/08/2016 às 18:37

Essa mani de falar que Cristóvão não tem culpa, independente do time que ele tem nas mãos, ele tem que ao menos fazer o básico de um treinador e nem isso ele consegue.

Só estamos la em cima porque no início o time continuou no estilo do Tite, compacto, defesa forte, ele implantou o estilo dele e acabou com o time..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 08:02

É estamos pagando o preço agora.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 29/08/2016 às 07:51

Rafael Oliveria é excelente nos comentários e foi muito bem mais uma vez nessa.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 29/08/2016 às 07:48

A diretoria do ano que vem vai ser essa que está ai, portanto não vai sonhanando muito não.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 28/08/2016 às 23:56

A culpa é da diretoria de ter contratado o Cristóvão como técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/08/2016 às 22:26

Culpa de todos

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 28/08/2016 às 10:42

Cristóvão realmente não tem culpa de está no Corinthians, mas tem culpa do futebol ridículo que estamos apresentando.

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.839º

Pauloh 2.060 posts

@pauloh.henryque em 28/08/2016 às 00:55

Trabalho numa empresa que mandou várias pessoas embora, tivi que ir para um outro cetor para fazer a função de um cara que foi mandado embora, ontem caguei em 4 peças muito cara, se acha que quem levou a bronca foi o cara que me colocou la? Eu que levei a bronca,

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 28/08/2016 às 00:37

Como podem falar que o Cristóvão não tem culpa

O time começou a desandar depois que ele teve tempo pra treinar

Era só deixar no automático que iríamos longe, mais não tinha que dar a cara dele para o time, aí no que deu!