Deixe seu comentário
Melhor resposta
@digohc3m em 27/08/2016 às 18:37
Essa mani de falar que Cristóvão não tem culpa, independente do time que ele tem nas mãos, ele tem que ao menos fazer o básico de um treinador e nem isso ele consegue.
Só estamos la em cima porque no início o time continuou no estilo do Tite, compacto, defesa forte, ele implantou o estilo dele e acabou com o time..
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 08:02
É estamos pagando o preço agora.
@edgard.alan.souza em 29/08/2016 às 07:51
Rafael Oliveria é excelente nos comentários e foi muito bem mais uma vez nessa.
@paulogol em 29/08/2016 às 07:48
A diretoria do ano que vem vai ser essa que está ai, portanto não vai sonhanando muito não.
@pracimadelas em 28/08/2016 às 23:56
A culpa é da diretoria de ter contratado o Cristóvão como técnico.
Publicidade
@gus.ortiz em 28/08/2016 às 22:26
Culpa de todos
@adriano.gomez em 28/08/2016 às 10:42
Cristóvão realmente não tem culpa de está no Corinthians, mas tem culpa do futebol ridículo que estamos apresentando.
@pauloh.henryque em 28/08/2016 às 00:55
Trabalho numa empresa que mandou várias pessoas embora, tivi que ir para um outro cetor para fazer a função de um cara que foi mandado embora, ontem caguei em 4 peças muito cara, se acha que quem levou a bronca foi o cara que me colocou la? Eu que levei a bronca,
@marcus.vinicius.fer1 em 28/08/2016 às 00:37
Como podem falar que o Cristóvão não tem culpa
O time começou a desandar depois que ele teve tempo pra treinar
Era só deixar no automático que iríamos longe, mais não tinha que dar a cara dele para o time, aí no que deu!