Digo Hc
Essa mani de falar que Cristóvão não tem culpa, independente do time que ele tem nas mãos, ele tem que ao menos fazer o básico de um treinador e nem isso ele consegue.
Só estamos la em cima porque no início o time continuou no estilo do Tite, compacto, defesa forte, ele implantou o estilo dele e acabou com o time..
em Bate-Papo da Torcida > Rafael oliveira ESPN
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse cara é o cara mais lucido e verdadeiro da TV esportiva, estava assistindo ao bate bola e ele fez uma analise muito correta da atual situação...
Não da pra perder vários jogares perder técnico comissão técnica até faxineiro do CT estamos perdendo e continuar vencendo todas, Cristóvão não tem culpa de estar no Corinthians se temos que culpar alguém é essa diretoria omissa que abre as pernas pra qualquer um, e não deixa nossa situação transparente..
Enfim esse ano é fazer os 45 pontos e pensar no ano que vem com um planejamento decente sem esses bandidos tomando conta do nosso Corinthians...













