Adalberto Junior
Nunca tinha visto o nosso time tão desorganizado em campo. Me lembrou muito o time de 2007.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Colombo
Nunca tinha visto o nosso time tão desorganizado em campo. Me lembrou muito o time de 2007.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Colombo
Última resposta há 25 segundos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 10 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 16 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 24 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 33 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 41 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 52 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 53 minutos por Rafael Márcio
5respostas