Post de Avelino no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Apoiador

Ele também convenceu o BNDES a dar grana para a arena da baixada do atlético e do campo do inter né meu irmão, está cada vez mai foda entrar aqui para ver essas besteiras.

Em citação ao post:

Eu não creio que hoje o lula dê pitaco no Timão...

Mas com certeza foi ele que convenceu Oderbreach...caixa...e BNDS a financiar e construir a arena...e cada uma das partes levou um dim dim por fora!

Não vamos entrar na onda dos anti, que pra desmerecer o Timão...dizem que 100% do que o clube conquistou em estrutura foi com ajuda do lula...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X