Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2016 às 12h30 Marcos Coque Ontem, contra o Fluminense, pois trata-se de um mata-mata, e portanto decisivo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2016 às 12h27 Me diz em qual jogo importante OU decisivo o Walter atuou?