Lucas Santos
Calma...só foi o segundo jogo dele! Quando o Yago virou titular aconteceram orgasmos múltiplos nesse fórum...agora querem sumir com o cara!
em Análise dos jogos > A base pipoca no profissional?
Em resposta ao tópico:
Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito
Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance
Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante