Filipe Pallazzi
Nossa base é a melhor do Brasil se tivesse chance como tem os mulekes do Santos com certeza dava pra forma um timaço só com jogador da base
em Análise dos jogos > A base pipoca no profissional?
Em resposta ao tópico:
Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito
Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance
Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante