Rafael Martins
Hoje é o último capitulo da novela...
Vejo o Corinthians a frente dos demais clubes.
Agora, com a saída de Wallace e Marquinhos (Chicão voltará logo) surgiu a necessidade de um novo zag. / então o interesse do Corinthians cresceu.
Pelo nosso elenco, estrutura, visibilidade, e agora com um novo investidor do nosso lado - as chances são Grandes de obtermos êxito
em Mercado da bola > Dedé... Já esta cansando né?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde. Pessoal, ontem o Dedé já estava praticamente fechado, hoje o Vasco já tem investidor para ficar com ele. O que vocês acham, ele vem, ou vamos esquecer, e deixa ele quieto lá no Vasco, sofrendo com salários atrasados?