Jorge Souza
Marcelo, sim a longo prazo é a melhor opção do mercado, sem dúvidas. O meu ponto de vista seria o curto prazo ou seja essa temporada.
em Mercado da bola > Dedé... Já esta cansando né?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde. Pessoal, ontem o Dedé já estava praticamente fechado, hoje o Vasco já tem investidor para ficar com ele. O que vocês acham, ele vem, ou vamos esquecer, e deixa ele quieto lá no Vasco, sofrendo com salários atrasados?