Post de Valdecir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdecir Silva
Não só ele deveria ser testados mas muitos outros mas esse ameba do C. B não FAZ ISSO assim como Tite.
Em resposta ao tópico: "Rodrigo Figueiredo"
E ai o que acham dele? Será que ele pode render jogando na meia e deixando o Marlone e o Marquinhos Gabriel abertos? Acho ele um ótimo jogador e pronto pra jogar no profissional pois já tem 20 anos, me lembro do Ganso quando ele estourou com essa idade no Santos, claro sem querer fazer comparações mas acho que deveria ser testado em alguns jogos




