Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixaria Cristóvão terminar o Brasileiro sem sombra de dúvidas, e se o Roger quiser, ele que espere por nós no ano que vem, já que neste ano ele não quis vir para o Corinthians. Agora quem tem que esperar é ele.

Em resposta ao tópico: "Roger no Corinthians?"

Depois dessa goleada sofrida pelo Grêmio, Roger está no risco de ser demitido.

Vocês trariam na mesma hora se ele fosse demitido ou deixaria CB terminar o Brasileiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X