Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2016 às 21h04 Matheus Siqueira Amigo 1 acerto não justifica 100 erros... Quem gostou gostei 1 Michael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê os críticos" 08/09/2016 às 21h01 Cadê os pnc, que estava chiando aqui no primeiro tempo? Cristóvão mostrou que treinou o time, tirou um volante e colocou um centroavante, substituição que deu resultado, torcedores modinha de internet, vai ao estádio apoiar.