Rede do gol
Eu particularmente sou fã da rede preta e branca da arena, pois acho que cria uma identidade alvinegra para o estádio, e desde a olimpíada a rede voltou a ser branca. E vocês, tem alguma preferência? Vai Corinthians!
179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



