Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico burro... Sei que o giovane estava cansado, porem ele colocou o jumento lento e doente do Willians... Colocava o Romero e mantinha o ritmo de ataque.

Em resposta ao tópico: "Santos 2x1 Corinthians: Inacreditável!"


O Corinthians foi à Vila Belmiro para encarar o Santos e tentar engrenar mais uma vitória no campeonato. Não deu certo!

O primeiro tempo foi arrasador e, com gol de Marlone, o Timão saiu na frente.

Quem ficou empolgado e esperava uma segunda etapa semelhante, se decepcionou. A equipe voltou recuada e tomou pressão dos donos da casa que, num pênalti cometido pelo zagueiro Vilson, empataram a partida.

No finzinho, Renato marcou o tento que tirava as esperanças do Corinthians!

Destaque positivo para a boa participação de Camacho!

É, Fiel! O período calmo durou pouco! Se tivesse mantido a postura do começo do jogo certamente sairia com a vitória, mas não foi assim que aconteceu.

O Timão entra em campo novamente contra o Coritiba, no dia 14. Até lá!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X