Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Silva
Técnico burro... Sei que o giovane estava cansado, porem ele colocou o jumento lento e doente do Willians... Colocava o Romero e mantinha o ritmo de ataque.
Em resposta ao tópico: "Santos 2x1 Corinthians: Inacreditável!"
O Corinthians foi à Vila Belmiro para encarar o Santos e tentar engrenar mais uma vitória no campeonato. Não deu certo!
O primeiro tempo foi arrasador e, com gol de Marlone, o Timão saiu na frente.
Quem ficou empolgado e esperava uma segunda etapa semelhante, se decepcionou. A equipe voltou recuada e tomou pressão dos donos da casa que, num pênalti cometido pelo zagueiro Vilson, empataram a partida.
No finzinho, Renato marcou o tento que tirava as esperanças do Corinthians!
Destaque positivo para a boa participação de Camacho!
É, Fiel! O período calmo durou pouco! Se tivesse mantido a postura do começo do jogo certamente sairia com a vitória, mas não foi assim que aconteceu.
O Timão entra em campo novamente contra o Coritiba, no dia 14. Até lá!






