Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Gomes
Acho que não foi toda dele. Ele não tem culpa de ser burro! Já a nossa diretoria não é burra, são irresponsáveis mesmos.
Acho que não foi toda dele. Ele não tem culpa de ser burro! Já a nossa diretoria não é burra, são irresponsáveis mesmos.