Danilo Seita
Cara, ele contra o Sport não foi gênio, ele apenas corrigiu uma burrice...qdo saiu a escalação do time, aqui mesmo no fórum muita gente chamou ele de burro de não escalar o centroavante. Resultado, 1 tempo horrível, 2 tempo ele põe o centroavante que todo mundo pediu e o time deslancha... Não foi gênio, corrigiu a burrice..
Ontem ele manteve a correção e entrou com o centroavante, time bem, vencendo...aí ele volta com a mesma burrice que já não havia dado certo contra o Sport, saca o centroavante e avança o Lucca que já é mais do que testado que não serve...
Se isso não é burrice, eu não sei o que é burrice...a imprensa quer isso, o Cristóvão lá... Assim a gente não briga por nada.
Claro que é ruim, jogadores saírem, mas saber usar os que estão no elenco é o mínimo... Não precisa saber muito pra saber que o Williams não serve, que o Romero não é solução pra nada..
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Praetzel está errado?
Em resposta ao tópico:
'Cristóvão Borges paga o preço de substituir Tite, no comando do Corinthians. Desde que chegou, as comparações são difíceis para o treinador. Mesmo assim, ainda mantém o time na 4ª colocação do Brasileiro e com chances de seguir na Copa do Brasil.
Qual treinador suporta as saídas de titulares importantes em meio a um campeonato? E sem as reposições devidas? As críticas dos torcedores são normais, mas exageradas. Cristóvão foi gênio na vitória sobre o Sport ao sacar um volante e lançar um atacante, vencendo por 3 a 0. Contra o Santos, foi crucificado porque tentou uma formação defensiva, quando dominava a partida com vitória parcial por 1 a 0. Se não tivesse perdido, seria parabenizado. Não deu certo, não serve para o Corinthians. Não pode ser assim.
A cultura resultadista do Brasil só atrapalha e torna a pressão insuportável no dia-a-dia dos profissionais. Quem sabe não esperamos o final da temporada para sermos definitivos? Se o Corinthians ganhar um título, será um acaso pelas dificuldades do ano e decisões da diretoria. E isso nenhum treinador poderia garantir. Afinal, dez jogadores deixaram o Corinthians de janeiro ao final de agosto. Até os grandes europeus sentiriam.'
Isso foi o que escreveu o colunista Alexandre Praetzel do UOL eu li e reli isso, fiquei refletindo e pensando será que ele está errado? Será que a torcida não está culpando demais um treinador que não é brilhante ao nível de Tite pois hoje Tite está no nível de Guardiola, Ancelloti, entre outros da Europa, será que o torcedor não devia pensar um pouco antes de criticar tanto, o cara perdeu titulares, as peças de reposição foram jogadores vindo da serie B e a torcida só critica, enfim eu acho um pouco injusto isso, Deixem suas opiniões, criticas construtivas sempre são muito bem recebidas, tmj fiel, Vai Corinthians
