Fabio Chagas
Ae você já fala isso dos garotos tá errada.. Pois não se pode tira conlcusão deles ainda... Até por que o leo mesmo só teve uma chance de titular e não foi mal no jogo não em... O zizao pelo jeito o Tite não gosta do cara mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Zizao
Em resposta ao tópico:
Galera me diga o seguinte se o Zizao rebenta no teino que sempre está em destaque, por que o Tite não coloca ele pra jogar, que pior que esse garotos que entraram acredito que não seja.