Alex Bahu
Nosso meio campo, que meio campo?
Estamos zerados, teremos de montar um time novo a começar pelo goleiro que também está zoado.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso meio campo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisavá de um centroavante, e foi lá e comprou um, o menino ainda não fez seu gol pelo Timão mas não vejo falta de empenho do garoto e sim sinto falta de um meia para deixaresponder ele na cara do gol, ontem ficou claro isso elê é um centroavante ele teria que receber a bola para que em pelo menos 2 toques ele consiga finalizar, ontem muitas vezes ele tinha que apostar corrida com os defensores adversários. Ele não recebeu uma bola se quer só para ele finalizar. Temos que achá um meia de armação ou um ponta que ao menos saiba cruzar, o Marlon até tem um bom passe mas o Lucca me dá até nervo não acerta um passe sequer. Se o Corinthians ainda quiser disputar uma vaga na liBerta dores temos até amanhã para arrumarmos um meia de criação