Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Queria um meio com Guilherme Camacho, Maycon, Marciel, Rodriguinho, Marlone...
Isso senão vierem reforços...
Se vir um meio armador, colocaria lugar de Rodriguinho, que considero bom jogador
Em resposta ao tópico: "Opções táticas para 2017"
Os amigos já pensaram que no próximo ano poderíamos ter um meio campo com Camacho, Maycon e Marciel. Marcadores com ótima qualidade no passe, infiltração e força na chegada na frente. Como nosso laterais são muito bons ofensivamente, só faltaria um meia cerebral e atacantes no mínimo medianos para o time render bem (teoricamente).



