Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria um meio com Guilherme Camacho, Maycon, Marciel, Rodriguinho, Marlone...

Isso senão vierem reforços...

Se vir um meio armador, colocaria lugar de Rodriguinho, que considero bom jogador

Em resposta ao tópico: "Opções táticas para 2017"

Os amigos já pensaram que no próximo ano poderíamos ter um meio campo com Camacho, Maycon e Marciel. Marcadores com ótima qualidade no passe, infiltração e força na chegada na frente. Como nosso laterais são muito bons ofensivamente, só faltaria um meia cerebral e atacantes no mínimo medianos para o time render bem (teoricamente).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X