Post de Artur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Setembro de 2016 às 17h48 Artur Junior Já falei, acho que ficam jogando truco e dominó. PQP Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse time treina?" 17/09/2016 às 17h41 Pq tomar 2 gols desse ai, nem em baba.