Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel 1910
Em fim demitido esse verme que nunca deveria ter vindo!
Com certeza Roger no mercado motivou a decisão.
Em fim demitido esse verme que nunca deveria ter vindo!
Com certeza Roger no mercado motivou a decisão.