Matheus Novais
Que tão falando mal do Pato, que não é craque e tals.
Contra o Flamengo estava elogiando, modinha do caraio em o Guerrero também está perdendo gols, só ter calma que a bola entra..
Vamos torcer, só vive reclamando!
VaiCorinthians!
Que tão falando mal do Pato, que não é craque e tals.
Contra o Flamengo estava elogiando, modinha do caraio em o Guerrero também está perdendo gols, só ter calma que a bola entra..
Vamos torcer, só vive reclamando!
VaiCorinthians!
Última resposta há 0 segundos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 4 segundos por Vai Corinthians!
9respostas
Última resposta há 26 segundos por Paulo André Alves da Silva
34respostas
Última resposta há 31 segundos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Mais um louco
404votos
Última resposta há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves
4respostas
Criado há 3 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Corintiano Nordeste
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Guidetti
3respostas