Post de Gunter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Chama não cara, num chama coisa ruim pra sua vida não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O jogo de Danilo Fernandes"

O time em si, rendeu apenas no 1 tempo, mas Danilo Fernandes fez uma grande partida apesar de ter tomado um gol, nos salvou com um lance do ex-jogador do Timão Chiquinho e num lance do Willian onde fez uma grande defesa cara a cara com ele. Definitivamente, ele é melhor que o Júlio César e para os que dizem 'Ah, o Júlio é da base...', o Danilo também é da base.

O Tite errou ao tirar Zizao e Giovanni, deveria ter tirado o Guilherme Andrade e Romarinho e ter colocado Leandro e Léo, atrasava o Guilherme Torres pra fazer a dupla de volantes com o Willian Arão e adiantava o Léo para fazer a função dele, e o Leandro seria o centroavante no lugar do Romarinho.

O Corinthians perdeu, mas perdeu por um erro absurdo da arbitragem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X