Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é sua não Amigo, se a gente já fica com Raiva aqui por de trás da TV imagina vocês que pagam, Que compram bexigas, fazem papel picados etc para fazer uma linda festa na arena, e encontram um time sem vergonha Desse, Que entra em campo e não honra essa Camisa Gigante que é da Timão. É de Entristecer Até o torcedor mais Fanático!

Em resposta ao tópico: "Eu acho que sou modinha"

Boa noite irmaos,

12:30, decimo quinto quarto jogo meu na arena este ano. Quando chego nos arredores, fico sempre mais feliz, mais reluzente, afinal de contas é mais um dia de Corinthians!

Desde ontem dizendo aqui que tinha esquecido de tudo e de todos, estava louco para cantar até não ter voz mais. Atendi a ideia das torcidas organizadas e comprei 500 bexigas e distribui para os irmãos enxerem quando o esquadrao entrasse em campo.

A festa nas arquibancadas estava linda, mas aos 9 minutos tudo começa a ficar estranho, e coitado de mim, achando que foi por causa do gol estranho, era só mais um dia do mesmo time, sem garra, vontade.

No intervalo, a voz não saia mais, sem animo algum, pela minha cara poderia acabar o jogo naquele momento.

Desculpe me Corinthians, eu acho que sou modinha! É um pequeno desabafo mas não sei se o problema esta em mim ou nos jogadores de não saberem o manto de vestem...

Boa noite

Felipe Garcia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X