Carlos Ponte
Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena, Uendel, Camacho, Giovani Augusto, Marlone, Gulherme, Marquinhos Gabriel, Gustavo.
Gostei do 1º tempo contra o Santos com o GA de 2º volante.
Apesar do Rodriguinho ter melhorado nos últimos tempos, ainda vive de poucos lampejos de bom futebol dentro das partidas, por isso gostaria de ver o Guilherme jogando com um centro-avante de ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Ajude Carille e escale seu Timão!
Em resposta ao tópico:
Vamos ajudar Carille com as peças que temos, qual seu Corinthians deveria entrar em campo?
Pra mim:
Walter
Fagner
Uendel
Vilson
Pedro Henrique
Camacho
Marlone
Marquinhos Gabriel
Bruno Paulo
Lucca
Gustavo
*Substituições
Issac - Sai Gustavo
Rodriguinho - Marquinhos Gabriel
Romero - Lucca