Tópico Lendário

Sylvinho - novamente

Novamente, tentar explicar para quem ainda não entendeu, e quem entendeu parar com essa birra infantil com o cara

  • Sylvinho não tem cargo permanente na seleção brasileira,
  • Ele apenas é convocado quando vai ter jogo,
  • Ele quer terminar o curso da uefa
  • Ele continua trabalhando na inter de milão
  • Ele não aceitou trabalhar com o Corinthians, simplesmente porque achou que não estaria pronto para tal cargo e que teria que parar com o curso no meio (um objetivo por vez)
  • Ele não esnobou o Corinthians, apenas quer seguir na Europa para concluir esse objetivo

De novo explicando:

O cara está na Europa para seguir no curso da uefa (um certificado que libera o profissional de atuar em clubes europeus), continua trabalhando no dia a dia da inter de milão,

O que não atrapalha com o curso, porque trabalha na italia e o curso fica na Europa né, e a italia fica aonde mesmo? Se fosse aqui no Brasil não teria como fazer esse curso né? Porque o Brasil fica aonde?

Na seleção brasileira só vai quando tem jogo, não é dia a dia, apenas quando tem jogo, o que possibilita ele continuar com o curso, sem atrapalhar com a rotina dele

Ele não aceitou trabalhar neste momento no Corinthians apenas porque quer terminar o curso primeiro, e não estaria capacitado para treinar o Corinthians, quando achar que estiver pronto e receber novamente o convite ai sim ele vai aceitar

Ele está construindo uma carreira, degrau por degrau, etapa por etapa, estudando e aprendendo, fazendo estágio com os melhores técnicos do mundo

Novamente, pelo amor de deus, não aguento mais ler comentários do tipo:

'que sylvinho? Aquele que esnobou o Corinthians para seguir na Europa mas aceitou o convite pra seleção? '

'ele preferiu a seleção do que o Corinthians, mimimi'

Isso ai tá parecendo birra, as vezes entende o porque, mas a birra é maior

3.113 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

56 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Felipe #3.172

    Espero muito que eles termine o curso da UEFA e possa vir e nós ajudar a permanecer no topo do futebol sul americano.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mario #289

    Se sair mais um post, por favor, desenhe.

  • Mais Opções
    Duga #251

    Sylvinho ao que parece, tem participado somente como observador da seleção na Europa e não sei do andamento dos estudos dos cursos Uefa mas parece que não faz mais parte da comissão técnica da Inter agora com Frank de Boer no comando da Inter

    Sylvinho buscando formacao, ganhando experiencia como aux técnico e observador é util em qq comissão técnica, mas precisa treinar e comandar algumas equipes antes de comandar um clube de pressão como Corinthians

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leandro #644

    Parem do sonhar... Não virá Sylvinho e nem outros.. No final das contas, teremos um Oswaldo de Oliveira da vida...

  • Mais Opções
    All #40

    Nada contra o Sylvinho, é uma opção dele não ter aceito o cargo tempos atrás, eu acho que ele foi covarde mas isso é um problema dele, porém não gostaria que ele fosse contratado pelo Corinthians pois nunca treinou ninguém, eu sequer o considero um treinador mas sim um auxiliar, que ele trabalhe em algum outro lugar antes para provar que tem capacidade para trabalhar no maior clube do Brasil, não acho que seja hora para incógnitas.

  • Mais Opções
    Mosqueteiro #31

    Eles criam factoídes assim, para DESVIAR ATENÇÃO da roubalheira da Renovação e Transparência, são sempre os bodes expiatórios desses malditos, jogadores e técnicos, nunca a 'confiável diretoria séria ' erra

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X