Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também melhor disparado entre as opções que estão veiculando no fórum.

Não sei por que o site não incluiu o nome dele na última Enquete de preferência de treinador.

Ele tem muito mais respaldo como treinador vencedor do que Roger e Eduardo.

Vai ser caro, claro que vai. Mas os outros dois acima também vão pedir alto.

Em resposta ao tópico: "Dorival jr"

Para Mim e das melhores opções de treinador!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X