Post de orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem escala é ele...e poem meia na ponta? Só não sendo corintiano para quer ele o passado já foi..tecnico novo para motivar o elenco...

Em resposta ao tópico: "Calma com o Tite"

Eu sou um jogador qualquer mais eu peço calma com o Tite porque a culpa não é dele é dos jogadores do Corinthians que não se entregam dentro de campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X