Post de orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Garcia
Quem escala é ele...e poem meia na ponta? Só não sendo corintiano para quer ele o passado já foi..tecnico novo para motivar o elenco...
Quem escala é ele...e poem meia na ponta? Só não sendo corintiano para quer ele o passado já foi..tecnico novo para motivar o elenco...