Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Bruno Lopes
Que canalzinho Ridículo...
Falando um monte de merda...no último lance do Fluminense com Fagner não houve NADA e os caras falando que foi pênalti...
Ah...se lascar também viu...








