Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
W. Stants
Cruzeirense?
O que tem a ver um jogo com o outro? Que desocupado, cara!
Até a pouco tempo o Cruzeiro estava quase rebaixado no campeonato, tá falando o quê...?
Em resposta ao tópico: "Odio ao Corinthians"
Bom dia caros amigos.
Venho através desse post fazer um desabafo, tenho um amigo cruzeirense que me mandou aquela frase de Chorir Culpi 'Em seis lances duvidosos, foram seis a zero a favor do Corinthians' e dizendo que a relação de árbitros e Corinthians da nojo. Com essas coisas, reforço o meu pensamento, os torcedores de outros times estão mais preocupados com o Corinthians do que com seus próprios clubes, será que eles não percebem que quanto mais audiência ele nos dão, maiores seremos? Sempre tentam tirar o credito de uma vitória do Corinthians dizendo isso ou aquilo, já nos, Corintianos, somos apenas Corinthians e não importa as circunstancias. #odioaocorinthiansemaiorqueoamoraoproprioclube



