Post de Freddy no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Setembro de 2016 às 22h05 Freddy "mito" Isso sim é engraçado kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Pedrin Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2016 às 20h40 Por isso que meu deu uma vontade de cagar da phorra foi pra comemorar