x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Levir reclamou do vestiário com toda razão, ele está acostumado com banheiro químico, portanto, estranhou todo essa limpeza e modernidade...! Da próxima vez, arrumem um banheiro químico pra ele ou uma moita pra fazer suas necessidades fisiológicas e não esquecer do item mais importante, ele não gosta de toalha, tem que ser tapete, de preferencia dos grandes, o tapetão tricolor...kkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Deslumbrante e impecável Arena Corinthians causa aborrecimento no...

Em resposta ao tópico:

Levir Culpi deu mais um piti daqueles. Como sempre, sem razão, o chorão acusou o Timão de forma intensa e sobrou até para a impecável Arena Corinthians.

Ele, de forma desonesta, teve a cara de pau de falar mal do vestiário dos visitantes da super Arena Corinthians, que é um dos melhores, ou senão o melhor vestiário de visitantes do planeta.

Isso demonstra que ódio dele vinha desde antes da bola rolar. Ele, como anti que é, deve ter ficado furioso em ver o patrimônio que o Corinthians tem, o quão completa, ampla e moderna é a casa da fiel. Ano passado, ele já tinha ido lá na arena com o Atlético-MG, mas, ir pela segunda vez, parece ter o sufocado muito.


Ele viu apenas os vestiários e as partes que dão apoio aos jogadores e treinadores e quase infartou, imagina se desse um giro pelas outras partes da arena, como hall, áreas de circulação da leste/oeste, praças de alimentação, centro de convenções etc.

Será que ele queria usar também a sala de aquecimento principal, a mais moderna e com formato exclusivo, com direito a arquibancada, e por isso ficou mais irritadinho?


Desejo ao Levir, em dobro, tudo o que ele deseja ao Corinthians.

E quanto ao flu, o rei do tapetão, devedor de 3 séries B (fora outras coisas graves), é inacreditável a choradeira.

Não existe razão para isso. Razão teve ano passado no mata mata contra o Palmeiras, com vários lances que os ferraram, mas eles não reclamaram, foram dá parabéns aos nossos rivais. A inveja e o temor pelo crescimento, mais ainda, do Corinthians, deixa os antis loucos.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/319815/mata-matas_nao_existe_zica_na_arena_corinthians Mata-Matas: não existe zica na Arena Corinthians! O Corinthians vai, via de regra, ser eliminado muito em mata-matas na Arena Corinthians, mesmo ela sendo um caldeirão que ferve com a FIEL. Historicamente, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    SÓ os juros que pagamos

    Última resposta há 0 segundos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Bom dia...

    Última resposta há 16 segundos por Robson Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Vítimas da ‘ praga ‘ Corinthiana

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Alberto Fink

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Macedo

    Bidon sendo vendido

    Última resposta há 35 segundos por sabio SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Biel

    Última resposta há 40 segundos por Raphael Braga Salvioli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cavalinho du Corinthians

    Diretor do Corinthians fazendo propaganda para os trikas?

    Última resposta há 1 minuto por Armando mendonça g.o.a.t

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado limpar o acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    Enquanto o Flamengo reformava e endurecia seu estatuto contra dirigente bandido. A fiel idolatrava

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jaspion Jiraya

    OFF-TOPIC -- Morreu hoje um dos meus Heróis da Infância

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Exite discussão entre Harry Kane e Adriano?

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    32respostas

    acessar o tópico