Post de Rafaela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entende tanto que o Bauza, que é argentino, conseguiu levar o SÃO PAULO as semis da Libertadores.E como eu disse, tem que ter uma reformulação, porque com o time que está hoje e pra ficar no meio da tabela beirando a zona de rebaixamento.

Em citação ao post:

Demorou... Pode vir guardiola que Romero, Lucca e gustavo continuarao sem fazer gols...parem de falar besteira...tecnico argentino vem aqui, não sabe de nada do futebol brasileiro, precisam de pelo menos uns 3 anos pra entenderem e contratarem direito...e aqui nego não tá aguentando dois jogos, com uma derrota, imagine;;;

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X