William Gimenes
No início do ano teve alguém que fez um tópico sobre ele dizendo que seria bom jogador... E pelo que vi, é bom jogador. Mais aqui é diferente... Lembra do Fabio Baiano careca? Era horrível e aqui jogou muita bola. E jogadores extremamente técnicos jogaram nada
em Mercado da bola > Reforço 2017 (Luide do CRB)
Em resposta ao tópico:
Conheço demais o Luyde, porque moro em Maceió. Posso garantir que muitos times já fizeram ofertas para contar com ele, até o Vasco. Mas a atual diretoria do CRB dá uma aula para nossa, então o que a diretoria fez? Aumentou o seu contrato e multa, ou seja, Sabe que próximo ano não vai ter como segura-lo, mas também vão ganhar uma baita grana já que ele é da base do clube. Mas torço para vim para o Timão, joga muito esse menino, está destruindo todos zagueiros da serie B.. No Estadual ele arrebentou. Muito veloz, Habilidoso e diblador. É o famoso jogador liso. Não temos nenhum jogador assim no elenco. Só espero que não queimem o menino de 20 anos.