Post de elson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2016 às 14h18 Elson Basilio Parabéns! Considere-se um homem muito feliz. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2016 às 14h09 Sinceramente não esperava toda está repercussão, postei mesmo por ter ficado muito orgulhoso, a cada dia Isaque meu filho tem me supreendido positivamente, em todos os sentidos!