Post de Pauloh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pauloh Henryque
Parabéns de verdade até hoje não consigo fazer um desenho que de pra entender que e o simbolo kkkkk
Parabéns de verdade até hoje não consigo fazer um desenho que de pra entender que e o simbolo kkkkk