Post de Pauloh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns de verdade até hoje não consigo fazer um desenho que de pra entender que e o simbolo kkkkk

Em resposta ao tópico: "A primeira obra de arte"

A primeira obra de arte

Meu filho Isaque de 5 anos, desenhando pela primeira vez nosso símbolo maior, motivo de muita emoção pra mim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X