Post de Frase no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frase Dia
Ele está recebendo salário, ou está de graça? Se está de graça, tudo bem, mas se está recebendo salário, é um absurdo sem tamanho...pra que pagar um cara, por menor que seja o salário dele, para esquentar o banco? Mais fácil e mais barato, colocar um cobertor, e liberar o cara, economizando o salário..mas como não é do bolso desta diretoria que sai o dinheiro, né?







