Post de Frase no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele está recebendo salário, ou está de graça? Se está de graça, tudo bem, mas se está recebendo salário, é um absurdo sem tamanho...pra que pagar um cara, por menor que seja o salário dele, para esquentar o banco? Mais fácil e mais barato, colocar um cobertor, e liberar o cara, economizando o salário..mas como não é do bolso desta diretoria que sai o dinheiro, né?

Em resposta ao tópico: "A vida de Isaac"

Ganhando em casa, não entra.

Perdendo em casa, não entra.

Ganhando fora, não entra.

Perdendo fora, não entra.

Goleando em casa, com 40min do 2ºT, não entra.

E assim já se foram 7 meses esquentando um banco...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X