Vagner Zucchi
em Bate-Papo da Torcida > Duvido alguém criticar o Camacho
Em citação ao post:
Arana para mim é a prova de que os juvenis bem trabalhados dão certo só os caras que dirigem o time terem o [email protected] roxo e coloquem esses caras para jogar, há não tem experiencia! Então porque colocaram eles ali entre os profissionais.se o Arana que era da base joga bem, porque os outros não tem a mesma chance?
