Post de Camila no fórum "Notícias" do Meu Timão

Camilo sempre foi uma boa opção mas Corinthians banho maria só vai atrás de problema tipo Pato. Não tem competência e agora tá no Botafogo com multa recisória alta e com flalixo fungando no cara. Mas para quem pagou 40 milhões no pato...e continua fazendo contratações de jogador 'promessa', melhor pagar alto numa coisa certa do que perder mais que 15 milhões de pouco em pouco e jogador bosta...

E 30 anos e ai? Danilo tem 37, zé roberto mais de 40...E Bruno Paulo tem quanto? Uns 20 anos e não consegue entrar em campo...E

Em citação ao post:

Só esqueceu de falar que ele tem 30 anos e a multa dele é de 15Milhoes

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X