Post de Diego no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Outubro de 2016 às 15h57 Diego Fares Pqp, confundi com o Jabá! Hahahahah Mas, sei lá, vai que o Príncipe é melhor que o Romero... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2016 às 16h39 O cara é lateral direito...vai jogar no lugar de Romero e Lucca, bichão memo hein doido.