Post de Rauny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueci também traria grafite e keno

Em resposta ao tópico: "Elenco ideal para 2017!"

Pessoal, se o Timão se classificar para a Libertadores, terá que fazer novas contratações, e melhorar muito esse elenco.

Mas vamos imaginar que você seja o presidente por um ano, e teria um bom caixa para investir em contratações, seja de jogador e técnico.

Como ficaria o time titular e o reserva?

(pessoal vamos imaginar jogadores viáveis, que realmente tem chance).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X