Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Capeta
Na teoria é isso. Mas uma vez Andrés Sanchez disse que jogar a Libertadores trazia prejuízo. Pois a comenbol fica com a maior aprte da bilheteria...
Na teoria é isso. Mas uma vez Andrés Sanchez disse que jogar a Libertadores trazia prejuízo. Pois a comenbol fica com a maior aprte da bilheteria...