Wilson Ii
Só ser for pra usar a base. Olhar a base. Mas teriam que divulgar um raio x de quem são os passes da garotada da base... Ia ser um escândalo. Aposto.
em Notícias > Dorival em atrito no Santos
Só ser for pra usar a base. Olhar a base. Mas teriam que divulgar um raio x de quem são os passes da garotada da base... Ia ser um escândalo. Aposto.
em Notícias > Dorival em atrito no Santos
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/10/em-meio-criticas-e-pedidos-por-luxemburgo-santos-prestigia-dorival.html
Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival Grupo de conselheiros do Peixe não está satisfeito com o trabalho do técnico e enviou documento ao presidente Modesto Roma sugerindo a contratação de Luxa
globoesporte.globo.com
O que acham do Dorival no Timão?
Acharia uma boa pois colocaria jogadores da Base par jogar.
Última resposta há 3 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 7 minutos por Reinaldo T M
174votos
Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 15 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 22 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 26 minutos por William Rodrigo
8respostas
Última resposta há 28 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 31 minutos por William Rodrigo
15votos
Última resposta há 32 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 33 minutos por Renann Matthaues
24respostas